top of page

Por Que Todo Óleo Ozonizado Tem Cheiro Ruim?

Por Diego Martins

Por que todo óleo ozonizado tem cheiro ruim?

Em bate-papo descontraído da diretoria da Grandha, o Diretor Técnico Celso Martins Junior explicou como é possível que a Grandha reverta uma realidade do mercado de óleos ozonizados em todo o mundo: diferentemente de todos os outros óleo ozonizados, o óleo ozonizado Fitozon de Grandha não tem cheiro desagradável de óleo de cozinha e ainda é capaz, de forma inédita, de integrar um blend com outros óleos vegetais e essenciais preservados.

Como tudo aquilo que ganha notoriedade pública, a questão da ozonização dos óleos vegetais é cercada de mitos e meias verdades. Por isso, nesta conversa – que está transcrita abaixo do vídeo –, Celso falou sobre algumas falsas impressões de consumidores em relação a esta tecnologia. Confira!


Transcrição:

Por que todo óleo ozonizado tem cheiro ruim?


Bruno Martins, Diretor Financeiro: Por que os outros não resolvem isso? Vai afetar a qualidade do óleo? Se eu colocar uma essência, vou perder alguma propriedade [do óleo ozonizado]? Por que os outros não colocam e nós vamos colocar? Qual é a dificuldade nisto?


Celso Martins Junior, Diretor Técnico: Alguns acreditam que não dá. Esta é a primeira questão. E em todo este estudo, nós catalogamos mais de 100 estudos e refinamos aproximadamente 70 estudos que, de fato, serviram ao processo de construção do projeto Fitozon. E nestes estudos, a gente entendeu como dá [para criar um blend de óleo ozonizado com óleos vegetais e essenciais preservados], qual é o critério para fazer funcionar, e a gente também acabou fazendo uso de toda nossa experiência e conhecimento técnico na parte de fitoterapia e aromaterapia.



-Blog Grandha

Comments


bottom of page